Fique sempre atualizado!
Receba artigos por email!
Widget by Blogdicaquente Instale este widget

Essa é a nova marca da Microsoft


A chegada do Windows 8 trouxe também uma nova marca para o sistema operacional daMicrosoft, com um estilo consideravelmente mais moderna e mais ligado à interface Metro. Agora a Microsoft resolveu recriar a própria marca, para seguir o mesmo estilo. A principal mudança é que agora uma imagem acompanha o nome da empresa, que ganhou uma nova tipografia.

A marca anterior já era usada pela gigante de Redmond há 25 anos, pelo que explica Jeff Hansen, gerente de estratégia de marcas, no blog oficial da Microsoft. A partir de agora a nova identidade visual da Microsoft deverá aparecer em todos os sites da empresa e em todas as lojas físicas que ela mantém pelo mundo. Ele explica também que poderemos ver o logo antigo em alguns lugares, mas a 

ideia é de implementar o novo ao longo dos próximos meses.
Para acompanhar a mudança, um vídeo mostrando as principais marcas da empresa nos últimos anos foi publicado no YouTube.


Para quem não lembra, a Microsoft já teve quatro marcas diferentes desde que foi fundada em 4 de abril de 1975, variando bastante de acordo com a época. Veja um comparativo com todas elas logo abaixo.
E aí, o que você achou da nova marca? Mais jovem, descolada ou meh?


Fonte tecnoblog

Gostou? Compartilhe nas redes sociais


Ajude a divulgar o nosso trabalho, curta a página do blog no facebook rapidinho!

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...